domingo, 1 de maio de 2022

Carta da Nossa CP Gisele

 Carta da Nossa CP Gisele - 2018 até 2022. 

     À todos vocês que fizeram parte da minha jornada em SP  (2018 - 2022) 

Todo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou qualquer lago seja construído, é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardins por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles” Rubem Alves

A partir do dia 27/04/2022 estarei encerrando minha jornada no CEI Vila Clarice, e na cidade que me acolheu por 36 anos, São Paulo. Estarei voltando pra casa, minha cidade natal, Rio de Janeiro – RJ.  Com o coração apertadinho, porém grata a Deus pois sei que é dEle, e por Ele  são todas as coisas. Minha gratidão será eterna.

Foram 4 anos com essa equipe linda, com bebês e crianças  e nesse espaço gostoso, cheio de árvores e verdes, e alguns animaizinhos que me assustavam..rsrs....mas é natureza viva,  e devemos respeitá-la. Para quem não sabe, eu amo árvores! Meu sonho de amor é grande por toda equipe CEI Vila Clarice ,  e por cada família  onde tive o privilégio de conhecer um pouco das histórias , e poder fazer parte  no desenvolvimento dos bebês.

Tivemos momentos lindos, tristes, difíceis, desafiadores, assustadores, mas em tudo sou grata a Deus, pois sempre esteve presente nos abençoando e nos guardando.

Gratidão a Deus por permitir estar tão próxima da minha parceira e chefe, Priscilla Dias Lacerda (Priscila com 2 “L”..rsrsr), que estará sempre em minha vida (será minha madrinha de casamento...). Minha melhor Diretora/chefe, Priscilla – faltam palavras para dizer o quanto você é importante na minha jornada, mas de todas elas, a única que digo: GRATIDÃO! Obrigada, amiga! Seja sempre essa pessoa que permite que Deus a use. Seja sempre fiel a Ele, e tudo Ele fará por você.

Obrigada à todos vocês:  grupos de apoio, Administrativo, famílias e professoras. Com todo carinho, e eternamente grata a todos! 

Prô Gisele 

________________♥_____________


Árvore com raízes 527023 Vetor no Vecteezy

Por motivos de mudanças nossa Coordenadora Pedagógica Gisele está encerrando suas atividades em nosso CEI. Desejamos muito sucesso, alegrias e felicidades em sua nova etapa e agradecemos por tudo, o carinho e amizade permanecem. 


Leve e espalhe essa alegria sempre com você ✨

Aprendemos muito com você Gi, @xlcordeiros deixa muito de ti 
com cada um de nós e leva muito dessa equipe também❣️

Estaremos aqui para o que precisar, 

Equipe CEI Vila Clarice - Betsaida (29/04/22).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!