segunda-feira, 2 de maio de 2022

Aos pais do MGI C e D - 2022

Para as minhas crianças e seus respectivos pais...

 

Famílias, me despeço e logo mais me apresento! O sentimento não é de dever cumprido com a turma, pois o ciclo delas não se encerram, mas refletimos a quantidade de avanços que que juntos alcançamos, as crianças, famílias e Professoras. Com a grande maioria, o vínculo é desde o ano anterior, que chegaram tão pequenos, sem falar, alguns aprendendo a andar, correr, experimentar, explorar, conhecer, interagir e nessa nossa profissão, impossível não mergulhar em cada vivência, não encantar-se com cada fase de desenvolvimento delas, afetividade tenho de sobra, até porque recebo em proporções ainda maiores delas, é um universo que enriquece todo e qualquer profissional e até mesmo como pessoa, esse da Educação Infantil, sou muito grata com a escolha da minha profissão.

As crianças elas nos acolhem, nos inspiram, nos ensinam com simplicidade e delicadeza, coisas que nenhuma faculdade renomada nos dá em troca. Guardarei com imenso carinho, cada uma no meu coração. A vida segue, mas o que foi bonito fica registrado na memória e no coração e nem o tempo apaga. “Sem a educação das sensibilidades todas as habilidades são tolas e sem sentido.” Rubem Alves

Fico tranquila e espero que fiquem também, suas crianças estarão em boas/ótimas mãos, a Prô Dari continuando essa referência, afeto e que desde já agradeço toda partilha dela nessa vivência com elas e comigo, fizemos tanto, tivemos dificuldades, mas o amor conduziu cada etapa. A Nossa auxiliar Lurdes que faz parte da convivência com elas, A Prô Valéria que chega para somente somar, peço que vocês a acolham com o mesmo carinho, a parceria e confiança que tivemos até aqui, uma profissional e pessoa incrível e que me dá essa certeza de seguir uma nova etapa.

Etapa essa que conto com vocês famílias e crianças, vamos juntas e juntos “desenhar” novos caminhos, pintar e colorir “novas telas” e dar significado para tais. Vamos Juntos, continuo aqui e a disposição de cada um.

Com carinho, Prô Mia MGI C e D – sala Laranja

(CEI Vila Clarice, 28/04/22)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!