segunda-feira, 2 de maio de 2022

Apresentação Nova CP - Mia

 Apresentação Nova Coordenadora Pedagógica 

do CEI Vila Clarice - Mia Sant'Ana


Sou professora e me chamo Miriely Patrícia, mais conhecida como a Prô Mia, por crianças, famílias, amigos e equipe! Agradeço imensamente a oportunidade de fazer parte de um novo momento no CEI Clarice com os meus, disposta a contribuir e dar continuidade a um trabalho de qualidade na Educação Infantil. Priorizando um espaço acolhedor entre todos envolvidos da comunidade escolar e os direitos das crianças. Não poderia deixar de agradecer em especial, aos pais dos meus pequenos, que compreenderam meu afastamento, ficando felizes com a nova fase que juntos construiremos.


Agradecer desde já, a Pri e a Gii que vem me preparando para essa nova etapa, por acreditar na minha capacidade. A Prô Dari por toda parceria e incentivo, que continuará sendo referência para os nossos pequenos, as meninas envolvidas nessa seleção, que tínhamos um só propósito, fazer o nosso melhor, uma torcendo pela outra e assim juntas daremos continuidade, vocês me inspiram! Grata, por toda equipe me receber com tanto carinho 💛

Atuo nesta casa/família CEI Vila Clarice-Betsaida desde que abriu suas portas em 2014 até o momento, e sou muito agradecida por nossa história. Saudosa das nossas festas alegres, temáticas Mostras Culturais, das quais pude registrar (fotografar), elaborar textos, convites, alimentar suas redes sociais, vivenciar um turbilhão de emoções, desafios, alegrias, infância, família, o amor em suas diversas linguagens. Um pouco da minha trajetória no insta @mia.vidadepro 💛
Atuo na Educação desde sempre, iniciando minha trajetória (1997) no Projeto Ler e Escrever na Educação de Jovens e Adultos. Em 2009 na rede de ensino particular, e em 2011/2012 no Projeto TOF (Toda Força ao 1 Ano do Ensino Fundamental) na Prefeitura de São Paulo, DRE Pirituba. Licenciada em Pedagogia (2012), Educação Infantil na rede Parceira (2013), Pós Graduada em Psicopedagogia Clínica e Educacional (2014), Ensino Lúdico (2020), além de diversas formações e cursos de extensão e complementares, tais como Neurociências e Práticas Pedagógicas Eficientes para a Educação Infantil, Criança é Vida - Bebês e Adultos, Sustentabilidade, Espera Criativa (Campos de Aprendizagens BNCC), Libras, Contação de História, Documentação Pedagógica Digital, Ensino Remoto, Fotografia como narrativa, Websérie Professor Criativo, Oficina de Brincar Inclusivo, Protocolos da Educação Infantil em tempos de Pandemia, Autocuidado um novo olhar em tempos de Pandemia e etc. Sou curiosa e pesquisadora, buscando inovar e aprender sempre. O Projeto Cuidando de Cuidadores, vejo como um grande diferencial e investimento aos profissionais do CEI Clarice.
Famílias, conto com a parceria e confiança que sempre tiveram em nosso trabalho.Vamos Juntos!! 
Com carinho Prô Mia - 02/05/22.

2 comentários:

  1. Boa sorte nessa nova etapa de sua carreira profissional, Mia! E obrigada por todo carinho e cuidado com a nossa Helô <3 Sabemos que não é uma tarefa fácil nos ajudar a educar nossas crianças, mas vemos em seu olhar o brilho da paixão que vc tem pelo que faz. Sucesso! Bjs da Paty

    ResponderExcluir
  2. Parabéns fico muito feliz por você que Deus abençoe sempre, gosto muito de você foi professora dos meus filhos que você continue fazendo esse trabalho lindo que você já faz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!